Goianésia : Criança de 9 anos era obrigada a comer papel pela madrasta
- Folha de Jaraguá
- 11 de jun.
- 1 min de leitura
10/06/2025 (10hs32m) -Uma mulher foi presa em flagrante , em Goianésia, suspeita de agredir fisicamente o enteado de apenas 9 anos e obrigá-lo a ingerir papel das tarefas escolares. O caso aconteceu no bairro Carrilho e está sendo investigado pela Polícia Civil. O pai da criança acompanhou todo o procedimento, junto com o Conselho Tutelar.
De acordo com o registro policial, equipes da Polícia Militar foram acionadas após denúncia anônima ao Copom relatando maus-tratos contra o menino. No local, os policiais encontraram a criança chorando, com escoriações visíveis no rosto, braços e nuca.De acordo com o relato da própria criança aos policiais, além das agressões físicas, a madrasta o forçava a comer papel como forma de punição.
Diante da situação, os militares acionaram o Conselho Tutelar e encaminharam tanto a criança quanto a suspeita à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Posteriormente, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a mulher foi autuada em flagrante por maus-tratos, com aumento de pena previsto por se tratar de vítima menor de 14 anos.
📱 Texto / Polícia Civil
📲 Siga nos @folhadejaragua

Comments