Goiânia: Motorista de Porsche em alta velocidade bate carro em placa
- Folha de Jaraguá
- 14 de abr.
- 1 min de leitura
12/04/2025 (09hs32m) - No sábado (12), um motorista bateu o carro contra uma placa de sinalização na Rua das Magnólias, no Parque Oeste Industrial, em Goiânia.
O caso aconteceu a cerca de 200 metros do 42º Batalhão da Polícia Militar. Segundo um leitor do Mais Goiás, três veículos da marca Porsche desciam a via em alta velocidade quando um deles perdeu o controle da direção e colidiu com a placa.
O carro ficou parcialmente destruído, mas não houve vítimas. Após o impacto, o condutor fugiu do local, e outras pessoas chegaram depois para retirar o veículo com o auxílio de um guincho.
De acordo com o leitor, os carros de luxo costumam transitar em alta velocidade na região, especialmente nos fins de semana, colocando pedestres e outros motoristas em perigo. “A polícia deveria buscar quem são os motoristas e responsabilizá-los”, opinou.
Fotos feitas no local mostram a frente do veículo bastante danificada.

Comments