top of page

Goiânia: Homens são presos nus após serem flagrados fazendo sexo em parque

29/11/2023 (07hs03m) - Um homem de 25 anos e outro de 34 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na noite de segunda-feira (27), pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), no Bosque dos Buritis em Goiânia. Na ocasião, eles estavam nus e fazendo sexo.


Conforme a GCM, a prisão ocorreu durante o patrulhamento no Bosque dos Buritis, quando os guardas adentraram a pé no interior do bosque e se depararam com dois indivíduos nus e praticando “atos obscenos”.


Os policiais deram voz de prisão e realizaram a identificação de ambos e ao questionar os autores sobre o que faziam ali e naquelas condições, eles mencionaram que estavam ali “dando uns pegas”.


Desta forma, os policiais realizaram a prisão dos os autores e os conduziram para a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


Os dois devem responder pelo crime de ato obsceno consumado tipificado no artigo 233 do Código Penal Brasileiro. De acordo com a GCM, os dois assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados em seguida.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page