top of page

Goiás: Empresário é preso suspeito de dopar personal trainer em festa e estuprá-lo

11/11/2024 (10hs43m) - Um empresário foi preso suspeito de dopar e abus4r s3xu4|mente de outro homem, em Goiânia. Os abusos aconteceram após um evento em uma casa de shows localizada em uma região nobre da capital, no final de semana.


Segundo a Polícia Civil, a vítima narrou que estava em um evento de pagode no Setor Alto da Glória, na noite de sábado (9/11), quando conheceu o suspeito e uma mulher, que estavam juntos. O homem explicou que, em dado momento, compartilhou bebidas alcoólicas com o casal. A vítima disse que se lembra de flertar com a mulher e que não se recorda de mais nada após isso.


De acordo com o relato, o homem só acordou pela manhã de domingo (10/11), em um apartamento no Setor Universitário, também em Goiânia. Ele afirmou que estava completamente sem roupas, sendo abus4 do pelo suspeito. Logo que recuperou parte dos sentidos, a vítima chutou o suspeito e saiu do local.


Conforme o delegado Humberto Teófilo, o empresário foi preso por 3stupro de vuln3rável contra maior de 18 anos.

"Ele dopou essa vítima. Eles se conheceram em um pagode em Goiânia e dopou a vítima. E como essa vítima não teve como manter resistência, ele manteve ato s3xu41 . 4bus1vo comprovado por meio de atestado do IML (Instituto Médico Legal).


O empresário, que trabalha com consultoria e gestão, foi preso em flagrante no

apartamento em que praticava os 4busos. Conforme o delegado, ele nega o crime, diz que foi consensual, mas apresentou versões contraditórias referente ao 4buso sexu 4l.


O caso foi registrado como 3stupro de vulnerável já que a vitima estaria inconsciente no momento do crime. O suspeito deve passar por audiência nesta segunda-feira 11.


コメント


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page