top of page

GIH de Itaberaí inicia apuração sobre assassinato do vereador Thiago Bala

09/05/2023 (08hs18m) - Grupo de Investigação de Homicídios de Itaberaí, iniciou diligências para apurar a morte do vereador Thiago Bala, de 37 anos, assassinado na segunda-feira 08/05 em Itaguaru.


O inquérito policial tramita pela Delegacia de Polícia de Taquaral de Goiás, mas terá apoio do grupo especializado. Em nota, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), informou que assim que tomou conhecimento do homicídio, imediatamente começou a investigação e que as diligências seguiram durante toda a madrugada desta terça-feira (9).


O vereador Thiago Bala, morreu após ser baleado enquanto trabalhava na zona rural de Itaguaru. O parlamentar, do mesmo município, estava trabalhando na construção de uma cerca com mais duas pessoas.


Testemunhas contaram à Polícia Militar de Goiás (PM-GO) que, em determinado momento, ouviram disparos vindos de dentro de um milharal quando perceberam que a vítima havia sido alvejada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Nota de pesar


LUTO OFICIAL

O prefeito de Itaguaru, Jaquim Fernando Moreira de Araújo, decretou luto de três dias na cidade pela morte do vereador. A Prefeitura postou em seu perfil no Instagram uma nota de pesar pela morte do vereador.


"É com profunda tristeza e imenso pesar que a Prefeitura de Itaguaru comunica o falecimento do vereador Thiago Vieira Lopes (Thiago Bala).


Em luto, a Gestão Municipal e todos os servidores da Prefeitura, manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos.


Que Deus, com sua infinita bondade, conforte a todos neste momento de dor e saudade".


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page