top of page

Garotinha de 5 anos que chegou desacordada na UPA de Goianésia morre na UTI em Uruaçu

03/03/2023 (06hs58m) - Morreu no início da noite desta quinta-feira, 02, Maria Clara Figueredo Borges, de 05 anos, que estava internada em Uruaçu deste domingo, 26, quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia inconsciente e em estado grave. Ela precisou ser entubada e regulada para um leito de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Centro Norte Goiano (HCN).

A suspeita inicial é de que a menina havia sido estuprada, porém, exames realizados pelo médico legista do Instituto Médico Legal (IML) descartou esta possibilidade, uma vez que não foram encontrados sinais externos de estupro. O padrasto da vítima chegou a ser preso durante uma operação da Polícia Militar, no entanto, baseado no laudo expedido pelo IML, foi colocado em liberdade após ser ouvido, e também negar o crime.


A causa da morte ainda não foi divulgada, mas nas próximas horas serão realizados exames cadavéricos, o que deverá ser determinante para esta descoberta. A necropsia será realizada no IML de Uruaçu. A Polícia Civil investiga o caso. Via Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page