top of page

Gado furtado em Uruana é recuperado e suspeito preso com armas de fogo

23/04/2024 (09hs55m) - Uma operação do Batalhão Rural resultou na prisão de um homem acusado de furto de gado em uma propriedade rural em Uruana. Após receber uma denúncia, a equipe policial realizou um patrulhamento e coleta de dados, em colaboração com o proprietário da fazenda, que culminou na recuperação de três animais furtados.


Os policiais identificaram o gado, que estava com a marca original suprimida, mas ainda possuía outra marca que foi reconhecida pelo dono.


A equipe devolveu os animais ao proprietário e continuou as diligências para localizar o suspeito do crime.


O indivíduo foi abordado durante as buscas e confessou ter furtado o gado, além de ter suprimido a marca de identificação do gado. Na residência do suspeito, os policiais encontraram duas armas de fogo e munições. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uruana para os procedimentos legais.


"A integração entre a comunidade rural e as forças de segurança foi fundamental para a rápida resolução deste caso", afirmou um porta-voz do Comando de Operações do Cerrado (COC). "A recuperação do gado e a prisão do suspeito são resultados diretos da efetiva comunicação e cooperação entre todos os envolvidos".



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page