• Folha de Jaraguá

Gado furtado em Ipiranga é recuperado pela PM de Ceres

No último dia 05 de março ocorreu um furto de gado na zona rural da cidade de Ipiranga de Goiás. Equipes da Patrulha Rural e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Ceres, obtiveram informações de que o gado furtado teria sido vendido na cidade de Piracanjuba.


Diante das informações as equipes deslocaram-se até a referida cidade, onde depois de diversas diligências, dormindo dentro de viatura, tendo em vista que o serviço se estendeu, tendo o policiamento que pernoitar por ali, foi obtido êxito em abordar a pessoa com as características repassadas.


De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o homem confessou ter comprado o gado furtado. Diante da situação as equipes conseguiram recuperar 23 cabeças.


O Homem foi conduzido ao hospital para realização do relatório médico e logo em seguida a delegacia de Polícia Civil para demais providências. O gado foi juntado e o proprietário avisado para providenciar o transporte do mesmo.


Repassado pelo Major Borba, comandante.


TREVO NEWS



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá