top of page

Furto é registrado em chácara usada para eventos em Petrolina de Goiás

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 15 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

14/12/2025 (11hs42m) - Um furto foi registrado em uma chácara localizada em Petrolina de Goiás, utilizada para lazer e locação de eventos. O imóvel pertence a um homem, que reside e trabalha na cidade de Goiânia.


De acordo com o relato feito à Polícia Civil pelo pai do proprietário, responsável por cuidar da chácara, o imóvel fica a aproximadamente 200 metros de sua própria propriedade. Segundo ele, permanecer até um mês sem ir ao local, motivo pelo qual realiza a manutenção e a vigilância da chácara por vídeos, que possui todos os móveis.


O comunicante informou que esteve no dia do furto, realizando serviço de poda da grama, deixando o local por volta das 17h. Já na manhã seguinte, por volta das 6h20, ao retornar, percebeu algo estranho ao visualizar, pela janela do banheiro, que um aparelho utilizado para espantar morcegos estava caído na área dos fundos.


Diante da situação, ele entrou na residência e, ao percorrer os cômodos, constatou que as portas da sala e da despensa haviam sido arrombadas. Durante a verificação, foi identificado o furto de um botijão de gás, uma televisão, um videogame Xbox e CDs de jogos.


Imediatamente, o pai do proprietário entrou em contato com o filho, informando o ocorrido e encaminhando vídeos que mostram o estado da residência após a ação criminosa. Ele ainda tentou consertar a fechadura da porta da sala, porém não obteve êxito.


O proprietário optou por dispensar a realização de perícia para constatação do arrombamento, uma vez que o local já havia sido violado. O registro foi realizado para fins de investigação e adoção das medidas cabíveis pela Polícia Civil.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page