• Folha de Jaraguá

Funcionário da EcoVias fica ferido ao fugir de uma vaca às margens da BR-153 em Jaraguá

23/06/2022 (18hs59m) - A concessionária responsável pela BR-153, está com vários trechos em obras entre Anápolis e Aliança no Tocantins. Em Jaraguá, além da manutenção da pista, também está sendo construída uma Praça de Pedágio (a todo vapor), essas obras, mesmo bem sinalizadas devido ao sistema Siga e Pare, tem causado acidentes. Motoristas relataram um engavetamento no último final de semana com vários veículos, próximo a Jaraguá.


Na tarde de quinta-feira, 23/06, um funcionário da concessionária Ecovias do Araguaia, deu entrada no Hospital Estadual de Jaraguá – HEJA, após ser ferido por um animal. Ele junto com mais alguns colaboradores estavam fazendo um serviço de manutenção às margens da rodovia, quando foram surpreendidos por uma vaca.


O animal investiu sobre dois funcionários e um deles teve varias lesões, foi levado ao HEJA, pela própria equipe de socorro da concessionária, e foi submetido a uma série de exames de imagem e está em observação médica, o outro funcionário conseguir escapar.


O que chama a atenção é perigo de animais acessando a faixa de pista, nesse tempo de pasto seco, as vacas buscam pasto verde ao lado da pista.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif