top of page

Fugitivo da Papuda que roubou banco é morto em confronto com a СРЕ em Goiás

04/02/2025 (08hs48m) - Foragido do Complexo Penitenciário da Papuda há um mês, Argemiro Antônio da Silva, 62 anos, foi encontrado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) nesta segunda-feira (3/2).


Ele estava escondido em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, e chegou a trocar tiros com PMs. Durante o confronto, Argemiro ficou ferido, não resistiu e morreu.


Os militares chegaram a levar Argemiro a um hospital. A coluna obteve um vídeo que mostra o momento em que os PMs e o Corpo de Bombeiros socorrem o foragido para levá-lo ao hospital.


No início de janeiro, Argemiro Antônio, também conhecido como Costelinha, serrou as grades da cela em que ficava e fugiu da ala de idosos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR).


O fugitivo da Papuda tem no currículo criminoso ao menos sete roubos a banco. Um deles foi na 410 Sul, em 1999. Com alto poder bélico, Costelinha e a quadrilha dele invadiram uma instituição financeira. O grupo rendeu um vigilante e roubou a pistola calibre 38 doa vítima.


Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page