top of page

Foragido da justiça morre em confronto com a equipe da CPE de Rialma

27/06/2023 (11hs57m) - A equipe CPE 90 recebeu informações nesta segunda 26, sobre um mandado de prisão em aberto no município de Santa Terezinha de Goiás, referente a um crime de latrocínio. A partir dessa informação, as autoridades intensificaram o patrulhamento na região com o objetivo de localizar o foragido da justiça.


Durante as diligências, foi recebida uma informação sobre a possível localização do indivíduo em uma fazenda próxima à cidade. A equipe prontamente se deslocou para a zona rural a fim de averiguar a veracidade dos fatos.


De acordo com o registro, no momento do cerco, ao adentrarem o local, o indivíduo percebeu a presença dos policiais e iniciou disparos de arma de fogo, colocando em risco a vida dos agentes.


Diante dessa ameaça, os policiais reagiram em legítima defesa, resultando no confronto em que o agressor foi atingido. O socorro médico foi prestado, no entanto, o indivíduo veio a óbito posteriormente no hospital.


Como resultado da operação, foram apreendidas as seguintes evidências: um revólver Taurus Cal. 38, uma espingarda Rossi Cal. 32, duas munições Cal. 38 intactas e uma munição Cal. 32 intacta. | Via Diário do Vale


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page