top of page

Flávio Bolsonaro dá apoio a Gusttavo Lima e Zé Neto assume culpa por polêmica

31/05/2022 (17hs17m) - O sertanejo Gusttavo Lima fez um desabafo em uma live para refutar as acusações sobre cachês que recebeu de prefeituras, o assunto é mais comentado mas últimas 24hs, no Brasil devido a sua repercussão política.

- Não falo mais de política. Tenho que fazer música e não falar sobre política. Estamos em ano eleitoral e vale tudo. Até arrebentar com um ser humano digno e honesto, coisa que eu sou - disse Gusttavo.

Entre os comentários no post do sertanejo estava do do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ): "Fique firme, meu irmão. Você é um cara do bem! Deus proverá!", escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.


ZÉ NETO

Outros comentários que chamaram a atenção foram os do cantor Zé Neto. Vale lembrar que toda a polêmica sobre a contratação de shows de artistas sertanejos usando verbas públicas começou após o parceiro de Cristiano fazer ataques à cantora Anitta e à Lei Rouanet.


“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, tô atravessando uma fase ruim. Sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, escreveu Zé Neto.


Em outro momento da live de Gusttavo Lima, Zé Neto insistiu: “Não precisa explicar nada”.


Dias atrás, durante um show, Zé Neto criticou a cantora Anitta e disse que a dupla não utiliza dinheiro público, em desaprovação à Lei Rouanet.


“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal”, disse ele, fazendo referência a uma tatuagem que Anitta fez nas partes íntimas.

Diversos sertanejos comentaram na live de Gusttavo Lima. O cantor Lucas Lucco, por exemplo, disse ser fã de Gusttavo e o chamou de referência.


Já Israel Novaes criticou a cobertura jornalística do caso: “Manchetes semeadoras de dúvidas! Lidas por ‘muitos’ analfabetos funcionais, com o objetivo de indiretamente gerar difamação pelo leitor e aos que nem irão ler. E ainda replicam ‘informações falsas’ como verdade sem antes se interpretar”, comentou.

Thiago Brava, disse que “quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Pra cima”. Já Edson, da dupla com Hudson, ressaltou a trajetória de sucesso de Gusttavo Lima. “Lembre-se de tudo o que já passou e você superou. Deus cuidou e sempre cuidará de você”, afirmou.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page