top of page

Fim do monopólio funerário em Jaraguá. Divina Luz e Jarapax vão dividir mercado

23/04/2024 (19hs30m) - A Prefeitura de Jaraguá concluiu o processo de licitação em sessão pública de concessão comum do serviço funerário do município, o qual prevê a atuação de duas concessionárias em atuação conjunta, quebrando assim um monopólio de 40 anos de uma única empresa.


Houve a participação de três empresas interessadas, as quais após credenciadas, apresentaram para julgamento as propostas de preço.


A sessão foi encerrada e abriu-se o prazo recursal previsto em lei. Em momento posterior, após julgados os recursos, será marcada nova sessão pública para habilitação das empresas mais bem classificadas.


As duas empresas que apresentaram as maiores propostas, previamente são as vencedoras, são: Divina Luz (Goianésia) e Jarapax (Jaraguá). Porém houve uma contestação pela empresa GADE Administrativa Serviços Póstumos Ltda e o processo foi a análise , em etapa anterior.


A licitação foi tipo maior oferta, para concessão dos serviços póstumos e funerários, no prazo de 20 anos. A assunto repercutiu na sessão da câmara.


Na terça-feira 23/04, houve a sessão de abertura e julgamento dos Envelopes três, foi suspensa temporariamente para análise detalhada da documentação e após a conclusão, foi publicada a decisão e aberto prazo para recursos conforme a lei.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page