top of page

Filho que matou os pais em Jaraguá será julgado após quase cinco anos

05/10/2022 (06hs45m) - Quase cinco anos após o duplo assassinato que chocou a cidade de Jaraguá, o confesso Marcos Antônio da Silva passará pelo júri popular nesta quarta-feira (05).


O crime ocorreu em outubro de 2017. Depois de uma discussão, o acusado teria matado brutalmente a mãe Sirlene Ferreira da Silva, de 49 anos, e o pai José Antônio da Silva, de 53.


Na época, Marcos confessou com riqueza de detalhes para a polícia a forma como agiu para ceifar a vida dos genitores, alegando inclusive estar sob influência de drogas.



Em depoimento, o réu confesso afirmou que primeiro, o pai havia lhe dado um soco na boca e então, ele revidou atingindo o pescoço da vítima, que caiu no chão.


Logo que Sirlene foi tentar prestar socorro para o marido, Marcos teria também desferido um soco contra a mãe para que ela desmaiasse. Com ela já desacordada, ele a levou para um quarto da casa e bateu com a cabeça dela no chão até que ouviu o crânio rachar.


Em seguida, ele pegou uma pedra e desferiu golpes contra a cabeça de José Antônio até escutar o rachar do crânio. Para completar, ele ainda teria dado três facadas no pescoço dele.


Por vezes, Marcos ainda teria pego o carro do pai e tentado suicídio na BR-153, mas não teve coragem para fazê-lo.


Assim que o irmão teve ciência do crime, o confesso pegou novamente a rodovia e acabou sofrendo um acidente de trânsito. No hospital, ele foi reconhecido pela sola do sapato idêntica à da cena do crime e foi então preso em flagrante.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page