• Folha de Jaraguá

Filho que agrediu a mãe na Vila Colombo, volta em casa e acaba preso pela PM

27/12/2020 - Acionada a Polícia Militar se deslocou até a Rua 13 N°26A Vila Colombo, próximo a um bar, para averiguar uma situação de uma agressão, que havia ocorrido no dia anterior por parte de um filho que tinha agredido a própria mãe, além de outro homem, após a confusão, o filho evadiu se não sendo localizado. Porém no sábado, 26/12, os familiares estavam todos assustados pelo fato do autor ter voltado até a residência.


O filho (criminoso) então retomou as ameaças e agressões físicas e verbais contra seus familiares. A Polícia Militar foi novamente acionada e ao chegar ao local, se depararam com o agressor já contido por seus familiares e com algumas escoriações que ocorreram na hora que seu irmão tentou segurá-lo.


A Polícia Militar reafirma que às escoriações ocorreram antes da chegada da equipe policial militar. Diante dos fatos e do que foi apurado no local, o autor das agressões, foi conduzido ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) para confecção de relatório médico e logo em seguida os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Jaraguá.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá