• Folha de Jaraguá

Filho bêbado desobedece à mãe e sofre acidente em Jesúpolis e é transferido para Goiânia

12/08/2021 (07hs59m) - Em Jesúpolis, (a 39 km de Jaraguá) a Polícia Militar foi informada por um sobrinho que o seu tio teria saído de carona com um conhecido para pegar uma estrada vicinal e caiu da motocicleta, sofrendo uma lesão no rosto. Porém ficou a duvida se a lesão seria mesmo da queda ou por outro motivo. Um funcionário da Secretaria de Saúde de Jesúpolis encontrou a vítima sozinha sentada à beira de uma estrada e o levou até a UBS da cidade, onde foi atendido.


Após avaliação médica, o paciente aguardava a transferência para atendimento avançado em Goiânia. A mãe da vítima já estava na UBS quando a Polícia Militar chegou e informou que pediu insistentemente para que o conhecido da família não levasse o filho, porque estava embriagado e podia cair da motocicleta devido ao seu estado alcoólico.


Sem conseguir convencer o filho, a mãe ainda tentou agarra-lo pelo braço, mas não conseguiu segurá-lo e a desobediência custou caro. A vítima teve uma grave lesão no rosto do lado direito e estava desorientado dizendo coisas sem nexo, quando foi encontrado. Diante dos fatos, a Polícia Militar orientou a mãe da vítima para procurar a Delegacia de Polícia Civil, já que em tese houve omissão de socorro e para esclarecer se fato foi acidente.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif