top of page

Festa Literária de Pirenópolis terá participação das Banda Santa Cecília e Lira

06/12/2023 (12hs34m) - Lançamentos literários, palestras, oficinas, sessões de autógrafos e exposições resumem a programação da Festa Literária de Pirenópolis, a Flipiri, que chega a sua 13ª edição nesta quarta-feira (6), em diversos espaços culturais da cidade histórica. Até o sábado (9), o evento promove discussões voltadas ao tema Os Vários Brasis - As Belas Faces de um Povo.


Ao longo da semana, diversos escritores passam por Pirenópolis. É o caso, por exemplo, de Clara Arreguy, Débora Bianca, Hozana Costa, Taicy Ávila e André Cerino. Os autores e autoras vão participar de palestras e de sessões de autógrafos. As palestras e oficinas serão transmitidas por meio das redes socais (@flipiri_) e disponibilizadas na íntegra pelo canal do YouTube do evento.


O recém-reformado Teatro Sebastião Pompeu de Pina recebe diversos shows musicais de bandas tradicionais da região, como as de Pirenópolis, Corumbá, Cocalzinho, Jaraguá e Goianésia. A ideia é dialogar com a cultura local e movimentar a cidade durante os dias de evento. Apresentações literárias também são levadas para as escolas da rede pública.


No enceramento no sábado dia 09 de dezembro no dia encerramento do 20h30: haverá sessão de autógrafos com o autor Lucelmo Lacerda, no Cine Theatro Pireneus


Festival com apresentação da Bandas Santa Cecília e Lira Jaraguaense, de Jaraguá; Phoenix, de Pirenópolis e Lira Musical Orcena, de Goianésia, no Teatro Sebastião Pompêo de Pina


NA QUARTA-FEIRA (6)

19h: Apresentação do Coral em Libras dos alunos da Escola Geraldo de Moraes, no Cine Theatro Pireneus


19h10: Palestra O Desafio de Ser Professor na Era da Inclusão, com o autor Lucelmo Lacerda, no Cine Theatro Pireneus


20h30: Sessão de autógrafos com o autor Lucelmo Lacerda, no Cine Theatro Pireneus



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page