top of page

Fazendeiro é morto a golpes de facão no município de Carmo do Rio Verde

05/12/2023 (10hs46m) - Na tarde desta segunda-feira, 04, um homem desconhecido adentrou em uma fazenda com desculpas de alugar terras e matou o proprietário com golpes de facão.


O crime aconteceu na Zona Rural de Carmo do Rio Verde, na fazenda Córrego do Barreiro, e foi presenciado pela esposa da vítima, única pessoa que estava com ela no momento das agressões.


As primeiras informações levantadas pelas forças de segurança, dão conta que por volta das 15h40, um homem desconhecido, trajando calça jeans e camiseta preta, chegou na fazenda em uma motocicleta e logo foi puxando assunto, dizendo que era o "Barão da Usina" e que queria alugar dois alqueires de terra, porém, antes de obter a resposta, o homem (moreno, magro, e alto), que portava dois facões, pegou o morador pelo braço e foi adentrando à residência, onde desferiu golpes de facão contra ele.


Ferido de forma grave, a vitima, identificada como Roberto Carlos Leão, ainda conseguiu sair da casa, no entanto, a cerca de cinco metros caiu e morreu. Já o autor das agressões fugiu em uma motocicleta CG 125 de cor escura (azul ou preta) e tomou sentido incerto.


Com a chegada da Polícia Militar, o local foi isolado para realização de perícia, realizada pela Polícia Científica de Ceres. Posteriormente, o corpo da vitima foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page