top of page

Fazenda no Bom Sucesso em Jaraguá é assaltada e vítimas amarradas

18/08/2021 (07hs59m) - A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira, 17/08, para averiguar o registro de um assalto que estaria ocorrendo em uma fazenda na região do Bom Sucesso, a cerca de 22 km de Jaraguá. Uma equipe se deslocou até o Posto Itamaraty, às margens da BR-153, sentido Rianápolis, onde uma das vítimas estava aguardando as guarnições.


Ao chegar ao local, os policiais de depararam com um senhor, que relatou que estava tomando banho quando foi rendido por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. O homem contou que os criminosos a todo tempo, falava que queria a arma de fogo da propriedade e a chave de uma Pickup/ Fiat/ Strada/ Branca. Então foi entregue a espingarda de chumbinho e a partir daí os bandidos obrigaram o fazendeiro a deitar-se no chão, o amarraram e o trancou no banheiro.


Os dois criminosos então se dirigiram até a casa da irmã e do cunhado da vítima, que ficava cerca de 100 metros da residência. Aproveitando esse momento, a vítima cortou a corda com uma lâmina de barbear e fugiu pelo telhado do banheiro, conseguindo chegar até ao Posto Itamaraty e pedir ajuda para que a polícia fosse acionada.


O fazendeiro disse que os assaltantes ainda estavam na fazenda no momento que as equipes deslocaram até lá. Ao chegar ao local, às outras duas vítimas foram encontradas sem ferimentos. De acordo o fazendeiro, entre o acontecimento e a chegada da polícia demorou-se cerca de 40 minutos.


O casal disse que os bandidos chegaram a retornar para a primeira casa assaltada, mas em seguida não se ouviu mais barulho deles. As vítimas deixaram a fazenda juntamente com as equipes e foram para casa de parentes em Jaraguá. Além da arma de pressão, também foi roubada uma aliança.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page