top of page

Família de Jaraguá procura por Eder Barbosa desaparecido desde as vésperas do natal

28/12/2022 (06hs20m) - Família de Jaraguá procura por homem que desapareceu antes do Natal após ser deixado no distrito de Jardim Paulista em Nova Glória

A família de Eder Barbosa Moura de 41 anos, registrou perante a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá  uma ocorrência de desaparecimento na terça-feira (27).


Conforme a mãe do homem, seu filho reside com a mesma, mas trabalha na zona rural da cidade de Rubiataba há cerca de três anos. Erly Severino Barbosa Moura, mãe do homem disse que seu filho há aproximadamente duas semanas, quando saiu de casa para prestar serviços na fazenda de um médico dono de um hospital em Ceres. Seu filho informou para a família que voltaria para casa no dia 22, entretanto não retornou para sua casa até o momento.


O patrão do homem que reside em Rubiataba, após a família entrar em contato com o mesmo, informou para sua família que o deixou em um ponto de ônibus por volta das 17h00 do dia 22 no distrito de Jardim Paulista, município de Nova Glória e que Eder disse que iria para sua casa em Jaraguá.


De acordo com a família de Eder, o seu patrão ficou bastante preocupado após ser informado que o mesmo não retornou, realizando buscas na região onde ele costumava trabalhar, mas não foi localizado. Antes do desaparecimento Eder trajava calça jeans, camiseta amarela, boné, calçado com par de botinas e carregadas uma mochila preta nas costas.


A família disponibiliza o telefone de sua mãe, Dona Erly (62) 99124-9750 e de sua prima Atais (62) 99124-1836, para qualquer informação sobre o paradeiro do homem.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page