• Folha de Jaraguá

Família de Gleidmar da Luz, desaparecido em Jaraguá oferece recompensa de 10 mil reais

08/08/2021 (13hs47m) - A família de Gleidmar Cândido da Luz de 35 anos, da cidade de Itaguaru que está desaparecido desde sexta-feira, 30 de julho está oferecendo uma recompensa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para quem possa encontrá-lo ou dar informações seguras sobre seu paradeiro.

HISTÓRICO

Desde a última sexta-feira (30/07) está desaparecido Gleidmar Cândido da Luz, de 35 anos, natural de Itaguaru. A irmã dele, Leisiene Maria da Luz, disse que o irmão é corretor e foi a negócio à Jaraguá encontrar com um homem de Goiânia que iria comprar um trator o qual estava intermediando. Mas ele não chegou a ter contato com o possível comprador.

Segundo a irmã, Gleidmar estava em uma Honda Biz, usava uma jaqueta de couro preta, capacete branco, a placa da moto é PQL-OG91. A família está desesperada com o sumiço e esteve em Jaraguá, procuraram por toda a cidade, em busca de informações.

Em um motel surgiram fatos importantes, o gerente do estabelecimento, contou que Gleidmar deu entrada por volta das 11hs de sexta-feira. Em seguida chegaram duas mulheres em uma Honda Biz para irem para o mesmo quarto.


Logo depois entrou no motel um carro com um casal de Itaguaru, também para o mesmo quarto. O gerente afirmou que Gleidmar, fez contato e disse que estava com medo, apavorado, pois as duas mulheres haviam feito foto dele. Já no período da tarde de sexta-feira, o casal de Itaguaru, foi embora e depois as duas mulheres também saíram. A conta do motel foi paga com cartão de Gleidmar.

A irmã relatou que o gerente, afirmou que conversou com Gleidmar, se colocando a disposição para chamar a polícia para acompanhá-lo, já que estava com muito medo de ir embora, mas ele não disse nada. A família apurou que havia dois homens em uma moto e um Honda Civic na porta do motel. Depois disso, não se teve mais noticias do desaparecido.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif