top of page

Família carrega caixão de parente depois que ponte caiu em Jussara

18/01/2023 (10hs32m) - Uma família teve que atravessar um córrego carregando o corpo de um parente depois que uma ponte foi coberta por água, em Jussara, na região noroeste de Goiás. Um vídeo mostra quando quatro homens com a água passando da altura do joelho carregam a vítima, que estava em um recipiente de remoção de corpos usado por funerárias (assista acima).


O secretário de Obras da Prefeitura de Jussara, Wed Vitor, disse à TV Anhanguera que a ponte do Córrego Dantas está em perfeito estado, mas, como a região é baixa e sofreu assoreamento por causa de um aterro, a água cobriu a estrutura. O secretário disse ainda que a solução é um desvio por uma área particular, que ainda depende de autorização do dono pra ser feito. Ele não deu uma data para quando isso pode acontecer.


O caso aconteceu na segunda-feira (16). Morador da região, Divino Gomes da Silva contou que o idoso José Machado da Costa sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há cerca de um ano e morreu na casa onde morava, na zona rural de Jussara.


“Ele sofreu um AVC há mais de um ano e estava acamado. Ele veio a falecer em sua residência, onde morou a vida inteira, e teve que ser carregado para passar em um córrego, pois não tinha como o carro da funerária passar”, contou Divino.


De acordo com o morador, uma erosão fez a terra aumentar perto da ponte e, com as chuvas, ela acabou ficando coberta de água. Como o carro da funerária não conseguiu passar, o motorista ficou esperando do outro lado até as pessoas chegarem com o corpo. | Texto e imagem O Popular



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page