Falsos produtores de queijos são presos por tráfico de drogas em São Francisco de Goiás
- Folha de Jaraguá
- 27 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
27/07/2023 (07hs12m) - A Polícia Civil por meio da Subdelegacia de São Francisco de Goiás deflagrou no dia de quarta-feira (26/07|2023) a Operação Mouse
Trap, com o fim de combater crimes de tráfico e associação para o tráfico em São Francisco e Jesúpolis.
Após investigações realizadas, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária de 02 indivíduos responsáveis pela distribuição de drogas nos municípios assim como pela busca e apreensão em outras residências cuios indivíduos são suspeitos de traficar entorpecentes.
A fim de cumprir os referidos mandados, foi deflagrada a Operação Mouse Trap, que contou com mais de 40 (quarenta) policiais civis lotados nas cidades de Goianésia, Jaraguá, Barro Alto, Ceres, Rubiataba e Anápolis, bem como dos policiais civis do CORE/GT3.
Como resultado, foram presas 02 pessoas em razão dos mandados de prisão temporária, além de terem sido lavrados 02 autos de prisão em flagrante contra 03 indivíduos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
Durante as buscas foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro em espécie, celulares, balanças de precisão, embalagens para o acondicionamento das drogas e anotações. Também foram apreendidos uma motocicleta e um veículo Audi A3.
Mouse Trap, em inglês, significa ratoeira, tendo a operação recebido este nome pois os principais alvos mascaravam suas atividades ilícitas como vendedores produtores de queijo artesanal. Os presos foram encaminhados à Delegacia

Comments