top of page

Falso médico tenta aplicar golpe do exame em familiares de paciente internado em Jaraguá

02/02/2023 (06hs48m) - Foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, uma ocorrência de tentativa golpe (aliás mais uma), o criminoso entrou em contato com familiares de uma pessoa que esta internada na UTI no HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá, se passando por médico e pedindo dinheiro.


O falso médico, disse que exames feitos pelo SUS, teriam constatado uma bactéria perigosa no paciente, o estelionatário dizia aos familiares que precisava fazer novos exames, porque não poderia esperar novas autorizações do SUS, que são demoradas. Ao final da conversa o criminoso pedia um Pix de quase 2 mil para ele dar andamento nos exames.


O família desconfiou da conversa e disse que iria ao HEJA. O falso médico disse que se eles fizessem isso seria contaminados com a bactéria, então os familiares decidiram contar a história a Policia Civil.


O Delegado Glênio Ricardo fez contato com funcionários do Hospital Estadual de Jaraguá, e descobriu que esse não é o primeiro caso de falsários que ligam para familiares de paciente internados na unidade, tentado aplicar o mesmo golpe.


Glênio Ricardo fez um alerta para pessoas que tem familiares internado no Hospital Estadual de Jaraguá, para que em caso de ligações como essa, procurem a polícia porque se trata de um golpe.” É um momento em que a família está fragilizada, então eles aproveitam da situação para tentar aplicar um golpe” concluiu.  |  Informações Folha de Jaraguá



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page