top of page

Faccionados são presos em Jaraguá com notas falsas e muitas drogas

15/08/2021 (00hs26m) - Durante operação dos militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (Serra de Jaraguá) na noite de sábado, 14/08, ocorreu a prisão de infratores (faccionados) acusados de tráfico de drogas, moeda falsa e abandono de incapaz.


De acordo com o Capitão Nascimento, o resultado da operação, terminou com dois homens considerados faccionados presos em flagrante, com a apreensão aproximadamente 300 gramas de Super Marconha (skunk), além de 750g de crack apreendidos e mais 500g de cocaína.


Considerada uma das maiores apreensões das ultimas semanas, ainda foram localizadas mais 14 porções de pedras de crack prontas para o comércio, 09 porções de cocaína prontas para comércio, 02 balanças de precisão, utensílios domésticos (faça, colheres) utilizados para picar e embalar os entorpecentes, apreendidos


Foram encontradas diversas embalagens zip lock para acondicionamento das drogas, R$ 290,00 reais em espécie, oriundo do tráfico e R$800,00 reais em notas falsas. Após as apreensões a Equipe Alfa (GPT), conduziu os envolvidos até o HEJA e depois foram encaminhados para a conclusão do flagrante na Delegacia da Polícia Civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page