top of page

Fãs se revoltam com cancelamento de show de Amado Batista e destroem local do evento

16/10/2023 (12hs01m) - Fãs se revoltaram com atraso de show do cantor Amado Batista, até saberem que a apresentação havia sido cancelada de última hora. Muitos decidem destruir mesas, cadeiras e o alambrado em evento no município de Santo Antônio do Descoberto.


O show do artista foi cancelado sem nenhuma explicações. As imagens gravadas por câmera de celular mostram as cenas de violência e o momento em que mesas são arremessadas a uma área próxima ao palco.


Um homem que derrubava um alambrado do evento chega a se desequilibrar e cair ao chão. Em meio aos gritos dos populares, é possível ouvir palavras de insatisfação.


"Ninguém deu satisfação de nada", diz uma mulher não identificada. O vídeo foi divulgado em uma página no Facebook na última sexta (13) e, até a tarde de sábado (14), já havia sido visto por mais de 1,5 milhão de pessoas.


Na agenda oficial do cantor, disponível em seu site, é possível ver que haviam dois shows marcados para o dia 11 de outubro. Amado Batista, antes de se dirigir a Santo Antônio do Descoberto, cantaria em Ceilândia, no Distrito Federal, o que pode ter causado atrasos e o cancelamento do evento no município goiano.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page