Expo Jaraguá 2026 é lançada oficialmente e reforça aposta no desenvolvimento econômico regional
- 26 de mai.
- 1 min de leitura
22/05/2026 (12hs13m) - A cidade de Jaraguá deu início oficialmente aos preparativos para a Expo Jaraguá 2026, feira voltada ao fortalecimento do setor produtivo, inovação, empreendedorismo e geração de oportunidades de negócios. O lançamento oficial do evento aconteceu na quinta-feira (21/05) e reuniu autoridades, empresários e representantes da comunidade.

Considerada uma das principais vitrines de negócios da região, a Expo Jaraguá será realizada nos dias 02, 03 e 04 de julho, a partir das 19h, no estacionamento do Outlet Jaraguá. A proposta é reunir empresas, investidores, empreendedores e consumidores em um ambiente voltado à conexão de ideias, networking e desenvolvimento econômico.
Durante a cerimônia de lançamento, foi apresentada oficialmente a identidade da edição 2026 da feira, marcando o início da mobilização para mais uma edição que promete impulsionar o comércio, a indústria e o empreendedorismo regional.
Participaram do evento a presidente da ACIJA, Patrícia Machado; o secretário municipal de Indústria e Comércio, Lázaro Marinho; o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Divino da Fazendinha; além da coordenadora da Expo Jaraguá, Janaína Barbosa.
Com o slogan “A maior feira de negócios, inovação e oportunidades de Jaraguá e região”, a expectativa da organização é de atrair um grande público e reunir expositores de diversos segmentos econômicos, fortalecendo o ambiente de negócios e ampliando as oportunidades para empresas e empreendedores locais.
A feira também deve movimentar setores como comércio, alimentação, serviços e turismo, consolidando Jaraguá como um importante polo regional de desenvolvimento econômico e empreendedorismo.











Comentários