top of page

Ex-técnico do Jaraguá, Lucas Oliveira entra com ação judicial, mesmo assinando quitação

19/12/2022 (06hs10m) - O ex-técnico do Jaraguá Esporte Clube, Lucas Oliveira entrou com uma ação trabalhista contra o Gavião da Serra, mesmo após assinar documento onde reconhece que o clube não lhe devia mais nada.


Lucas Oliveira teve uma passagem fracassado pelo clube, e assim como da primeira vez foi bastante tumultuada como é do perfil dele. Chegou prometendo colocar o time na 1ª Divisão e foi embora deixando o Gavião da Serra na zona de rebaixamento.


Por negligência das administrações de Silvano de Oliveira Martins e posteriormente de Müller Meira, o Jaraguá Esporte Clube está praticamente falido por conta de processos trabalhistas que correram a revelia e causaram um prejuízo milionário à instituição, restam quase 500 mil a serem pagos.


Como o time perdeu muitas ações, vários atletas e treinadores fracassados tentam arrancar o que podem do clube. A expectativa da atual diretoria é de que essa esperteza tenha fim, porque, caso a justiça continue dando ganho de causa a essas ações, o clube pode deixar de existir.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page