top of page

Ex-presidente Jair Bolsonaro afirma que volta ao Brasil na próxima quinta-feira (30)

24/03/2023 (15hs55m) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve desembarcar no Brasil na próxima quinta-feira (30/3). Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro e o seu retorno já foi adiado algumas vezes. Está previsto que o ex-presidente embarque, nos Estados Unidos, no dia 29 de março. 


Conforme informado pelo próprio Jair Bolsonaro a TV Recorde, o Partido Liberal, sigla do ex-presidente, já emitiu as passagens. Bolsonaro sairá dos Estados Unidos na noite do dia 29, num voo da Gol - na rota Orlando - Brasília, sem escalas - e tem previsão de chegar ao Aeroporto Internacional de Brasília às 7h10, do dia 30 de março. 

 

Três seguranças acompanham o ex-presidente. São eles o capitão da reserva Sérgio Cordeiro, o primeiro-sargento da PM do Rio de Janeiro Max Guilherme Machado e o coronel Marcelo Câmara.

 

Há quase três meses no exterior, Bolsonaro promete retornar ao Brasil para "liderar a oposição". 


O retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro coincide com a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à China, que deve permanecer no país até o dia 31 de março.  ~. TV Record



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page