top of page

Ex-presidente da Câmara de Mozarlândia morre em acidente na GO-154 ao retornar para Ceres

10/02/2022 (22hs52m) - Um trágico acidente ocorreu na rodovia GO-154, no trecho entre Uruana e Carmo do Rio Verde, próximo ao Km 08, nas proximidades da subestação da CHESP. De acordo com informações do registro policial, o acidente envolveu dois veículos: Um Fiat Strada, conduzido pelo José Reis Monteiro, de 63 anos, e um Chevrolet Vectra, dirigido pelo Alemar Alberto de Morais, de 37 anos.

 

O Fiat Strada, que seguia no sentido Uruana a Carmo do Rio Verde, aquaplanou na pista e girou, colidindo com o Chevrolet Vectra que trafegava no sentido oposto. A Polícia Militar esteve no local para controlar o tráfego.

 

Três vítimas foram identificadas no acidente. Duas delas foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo uma em estado grave. A terceira vítima, uma mulher de 57 anos, passageira do Vectra, queixava-se de dores no tórax e foi transportada pela equipe dos Bombeiros. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Carmo do Rio Verde.

 

Infelizmente, José Reis Monteiro não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde em Carmo do Rio Verde. A vítima, que residia em Ceres, teve uma trajetória política, sendo vereador por dois mandatos em Mozarlândia e também presidente da Câmara de Leis do município. Segundo relatos de um primo, ele estava retornando para Ceres no momento do acidente. Créditos Jornal Populacional


 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page