• Folha de Jaraguá

Ex-marido tenta tirar a força filho da mãe em São Francisco e é preso

15/08/2021 (16hs01m) - A polícia militar em São Francisco de Goiás foi acionada por uma mulher, no sábado, 14/08, denunciando que seu ex-marido, chegou a sua residência, em visível estado de embriaguez, exigindo levar o seu filho, que é menor de idade (três anos), e pelo fato de estar muito bêbado, à mãe não permitiu. O homem então foi agressivo e lhe empurrou. Sendo contido por terceiros e deixando o local em seguida.


A mulher relatou a equipe que esta separada há mais de seis meses e que esta morando na residência de sua mãe. Após a coleta de informações a equipe deu inicio ao patrulhamento, mas ao deixar o local foi acionada novamente pela vítima, relatando que o ex-marido havia retornado a sua residência e que desta vez havia quebrado um vidro de uma janela e a porta no intuito de pegar o menor.


Vizinhos então seguraram o ex-marido até a chegada da viatura, e em contato com a ex-mulher ela demonstrou a intenção de registrar criminalmente em desfavor do pai da criança.


Em razão do visível estado de embriagues, o homem foi detido e encaminhado ao Hospital Municipal de São Francisco, porém no local, ele se negou a atender a ordem para descer da viatura, confrontou com a equipe, sendo necessário o uso progressivo da força. A vítima e autor foram levados à Delegacia da Policia Civil de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif