top of page

Ex-diretor do Colégio Alfredo Nasser de Hidrolina morre na BR-153 em São Luiz do Norte

25/12/2023 (12hs54m) - Na manhã desta segunda-feira de Natal, a comunidade de Hidrolina foi abalada pela trágica notícia do falecimento do professor Abrahan Thomaz Moreira da Silva, de 44 anos, vítima de um grave acidente na BR-153, em São Luiz do Norte.

Abrahan Thomaz, reconhecido educador que já ocupou o cargo de diretor no Colégio Estadual Alfredo Nasser de Hidrolina, perdeu a vida após colidir frontalmente com um caminhão.


O acidente ocorreu quando o carro conduzido por Abrahan invadiu a pista contrária, resultando em uma colisão. O professor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, carregado com cerca de 70 toneladas, tentou desviar para o acostamento ao perceber a invasão de pista pelo veículo do professor, contudo, ambos os veículos acabaram colidindo frontalmente.


O inspetor da PRF, Newton Moraes, explicou a sequência de eventos que levaram à tragédia: “Esse carro invadiu a pista contrária, o caminhão jogou para o acostamento e ele fez a mesma coisa, jogou para o acostamento do caminhoneiro”.


As imagens do local do acidente mostram o carro completamente destruído, com destroços espalhados pela via. O impacto resultou em derramamento de óleo, levando à parcial interdição da pista. A Ecovias do Araguaia, responsável pelo trecho, implementou o sistema “pare e siga” para o fluxo de veículos.


O corpo de Abrahan Thomaz Moreira da Silva será sepultado na segunda-feira (25), às 20h. O Instituto Médico Legal (IML) cuidou do corpo, enquanto a perícia foi realizada no início da tarde. O motorista do caminhão, submetido ao teste do bafômetro, teve resultado negativo para embriaguez, informou a concessionária responsável pelo trecho. A comunidade de Hidrolina e os colegas de profissão de Abrahan Thomaz estão consternados com a perda irreparável de um educador dedicado e respeitado.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page