top of page

Esposa e ex-mulher do Senador, Wilder Morais saem no tapa em Goiânia

25/04/2024 (11hs58m) Ex-mulher do milionário senador Wilder Morais (PL-GO), a advogada Andressa Alves Mendonça partiu para cima da atual esposa do parlamentar, a pedagoga Ana Luiza Morais. Em vídeos inéditos obtidos pela coluna de Paulo Cappelli, é possível ver o momento em que Andressa dá um tapa no celular de Ana Luiza, que gravava, por vídeo, uma conversa entre Wilder e sua ex.


Na sequência, Andressa volta a atacar Ana Luiza e tenta acertá-la no rosto. A esposa se defende do tapa e revida a agressão. Depois, empurra a advogada e entra no elevador no qual Wilder estava. Ao Ministério Público de Goiás, a pedagoga disse ter sido chamada de "prOst!tut@ do Senado" pela advogada.


No shopping funciona uma unidade do Vapt Vupt, local mantido pelo Governo de Goiás que reúne uma série de serviços ao cidadão. O encontro entre Wilder e Andressa tinha objetivo de acertar documentações referentes aos filhos. Na versão apresentada por Ana Luiza, Andressa Mendonça disse em voz alta a Wilder Morais: "Por que essa pessoa veio? Não precisava. Era só nós dois".


Diz trecho da denúncia protocolada por Ana Luiza: “Andressa começou a relembrar um fato ocorrido anteriormente, quando Andressa tentou invadir a casa de Wilder, dizendo que aquela casa não era da vítima [Ana Luizal, e em seguida começou a puxar os documentos que a vítima estava em mãos e deu empurrão na barriga da vítima. Em seguida, Wilder pediu para que Andressa parasse com aquilo, e passaram a procurar a saída, porém Andressa foi atrás dele".


Procurada pela coluna, Andressa Mendonça deu uma versão diferente para o episódio. Ela afirma que Ana Luiza teria se recusado a lhe entregar a pasta verde que aparece no vídeo. Nela estariam documentos necessários para viabilizar a emissão dos passaportes dos filhos.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page