top of page

Espetáculo da Paixão de Cristo emociona público e mantém tradição em Jaraguá

  • 6 de abr.
  • 1 min de leitura

04/04/2026 (10hs48m) - Desde 2005, o espetáculo da Paixão de Cristo vem emocionando milhares de pessoas em Jaraguá, consolidando-se como uma das mais importantes manifestações culturais e religiosas do município. Com a participação de artistas jaraguenses, a encenação utiliza a arte como ferramenta de evangelização, transmitindo mensagens de fé, reflexão e esperança ao público.

Realizado em praça pública, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, o evento atrai, a cada ano, um grande número de fiéis e visitantes, tornando-se um dos principais momentos da programação da Semana Santa na cidade.


A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Jaraguá, com apoio do deputado estadual Lineu Olímpio, da Câmara de Vereadores e da Paróquia Nossa Senhora da Penha, fortalecendo a valorização da cultura local e das tradições religiosas.


Dando continuidade às celebrações, no próximo domingo (5), será realizada a apresentação do “Auto da Ressurreição”, a partir das 20h, encerrando a programação com mais uma noite de emoção e espiritualidade para o público.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
SANEAGO 360 X 250.gif
bottom of page