top of page

Enfermeira de Jaraguá sofre acidente durante passeio ciclístico e passará por cirurgia

20/08/2023 (14hs52m) - Uma enfermeira que trabalha em Jaraguá, se feriu com gravidade durante um passeio ciclístico realizado no domingo 20/08. Às informações são de que o pneu da bicicleta se prendeu em um pequeno vão da ponte levando a ciclista a se desequilibrar e cair de uma altura de aproximadamente 5 metros.


De acordo com o socorrista do SAMU e vereador, Marcos Piaba, que participava como ciclista do evento, foi um dos primeiros a chegar ao local e prestar socorro a ciclista e enfermeira Juliana Cardoso.


Marcos Piaba acionou a equipe de resgate da Prefeitura de Jesúpolis (ambulância), levando a enfermeira (vítima ) para a unidade de saúde do município aonde recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida transportada para o Hospital Estadual Sandino Amorim - HEJA.


A vítima teve uma fratura de punho e diversas escoriações pelo corpo. Após ser medicada, a ciclista deverá passar por uma cirurgia no punho na segunda-feira 21/08. “Pela altura que ela caiu, foi um milagre, nada de mais grave ter acontecido, Graças a Deus” disse Marcos Piaba.


Foto ilustrativa



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page