top of page

Encontrado em Jaraguá homem do Pará, sem contato com a família há 21 dias

30/10/2023 (11hs13m) - Na manhã de segunda-feira, 30/10, um homem entrou na Delegacia de Polícia de Jaraguá para registrar uma ocorrência de roubo. Alegou ter sido roubado na cidade de Nerópolis-GO.


Até então era uma ocorrência de praxe, todavia, após troca de informações entre a vítima e os policiais civis, a vítima, confiando na Polícia Civil, afirmou aos policiais que há 21 dias andava pelas estradas e rodovias de Goiás, sem qualquer tipo de contato ou informações de seus familiares, os quais são do Estado do Pará.


Disse que saiu do Pará há mais de um ano para trabalhar em Minas Gerais.  Lá, desentendeu com o patrão, foi demitido, seus direitos trabalhistas não foram pagos e, por fim, foi ameaçado de morte.


Apavorado, saiu do Estado Minas Gerais e chegou até a cidade de Goiânia. Há 21 dias, saiu de Goiânia, foi a pé até a cidade de Nerópolis e lá todos os seus pertences foram roubados, inclusive o seu aparelho celular.


Disse aos policiais que passou a ter a impressão que estava sendo sempre perseguido, então, caminhava apenas a noite pela rodovia e durante o dia ficava escondido.


Na Delegacia de Jaraguá, passou as informações que possuía e, após diligências, os policiais civis conseguiram contato com os familiares no Pará. Eles estavam desesperados, inclusive, um irmão da vítima já estava em Anápolis a sua procura.


Ele foi alimentado na Delegacia, inclusive, solicitamos o apoio do CREAS de Jaraguá. A equipe do CREAS rapidamente atendeu o pedido da Delegacia e trouxe mais alimentação ao homem, o qual alegou para a equipe que estava há dez dias sem comer.


O CREAS também falou com o irmão do homem e este confirmou que já tinha saído de Anápolis para buscá-lo na Delegacia.



Comentarii


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page