top of page

Empresário é preso após matar ex companheira a tiros na cidade Itaguari

12/10/2022 (16hs06m) - Um empresário foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) suspeito de cometer um feminicídio em Itaguari, município a cerca de 100 quilômetros de Goiânia. Ele tinha um relacionamento com a mulher e suspeitava de traição.


De acordo com delegado responsável pelo caso, Kahlil Nogueira, o empresário Juliano Martins teve um relacionamento de 14 anos com Sandra N.. No entanto, eles estavam brigados. Desconfiado de que estava “sendo traído” cometeu o crime.


O delegado diz que o empresário bebia com um amigo policial em um depósito de gás que é dono. Ele esperou o homem dormir e furtou a arma dele e o trancou no estabelecimento.


Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, então, foi ao encontro da mulher e disparou três vezes contra ela. Sandra chegou a ser encaminhada para o hospital municipal de Itaberaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


A filha do casal, de 6 anos, estava com a vítima na hora do crime, mas não foi atingida. Juliano Martins teria confessado o crime aos policiais. Via Mais Goiás.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page