top of page

Em Uruana, homens se arriscam sobre carga de melancia em caminhão na GO-154

09/09/2022 (06hs56m) - Um motorista flagrou homens se arriscando sobre uma carga de melancia em um caminhão na GO-154, em Uruana. Um vídeo mostra os quatro "passageiros" sentados sobre a lona da carreta, que seguia pelo lado direito da pista.


O vídeo foi gravado na quarta-feira (7), sentido ao distrito de Uruíta. Enquanto dirigia um carro de passeio, José Carlos Braz contou que pediu que a namorada filmasse os homens sobre a carga. Ele ainda contou que o veículo estava em alta velocidade.


 “Como eu estava dirigindo, pedi para ela filmar. Para ultrapassar o caminhão, eu precisei aumentar a marcha, porque ele estava a quase 100km/h. É muito arriscado”, disse José.


O motorista e os homens que estavam na carreta não foram identificados, por isso, a reportagem não conseguiu um posicionamento deles até a última atualização desta matéria.


Ainda de acordo com o condutor, a rodovia não é tão movimentada, mas é uma das rotas de transporte de melancia, já que Uruana é referência na produção. José contou que não sabe até onde o caminhoneiro e os homens seguiram, e disse que a polícia não foi acionada.


 De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo é uma infração grave, que cabe multa e até a apreensão do veículo. Já dirigir com o celular na mão é infração gravíssima e pode gerar multa de até 7 pontos na carteira de habilitação. Informações; Jornal Populacional


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page