Em Uruana, homem mata a ex-mulher, corta os pulsos, tenta fugir e é preso em flagrante
18/08/2023 (10hs59m) - Na noite de quinta-feira (17/8), na cidade de Uruana ocorreu um feminicídio. Por volta das 22h54m, a Polícia Militar foi acionada na Vila Bandeirante, onde uma mulher havia sido assassinada, o suspeito era seu ex-companheiro.
No local do crime, os policiais foram informados por testemunhas que o suspeito, um homem de 33 anos, havia sido visto próximo a um posto de gasolina, aparentemente tentando fugir, com um ferimento no pulso.
O local do crime foi isolado e logo em seguida, o suspeito foi encontrado em frente ao posto de gasolina mencionado, recebendo atendimento da equipe do SAMU.
Uma equipe da patrulha Maria da Penha, especializada em casos de violência doméstica, que estava em serviço em Carmo do Rio Verde prestou auxílio na ocorrência. Uma testemunha que estava na residência aonde aconteceu o crime, entregou o celular da mãe para a filha da vítima, uma menina de apenas 11 anos.
As informações são de que o casal estava separado, mas ainda convivia sob o mesmo teto. O suspeito incapaz de aceitar o fim do relacionamento, teria iniciado uma discussão acalorada com a vítima, identificada como Weslene Reis da Silva, de 33 anos. A discussão terminou com golpes de faca na região da clavícula esquerda da vítima.
Weslene não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O agressor que teria cortado os próprios pulsos antes da fuga, depois de ser atendido foi levado para o Hospital de Uruana, sendo posteriormente encaminhado para Uruaçu.
Uma equipe da Polícia Técnico Científica realizou uma perícia no local do crime. E o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Ceres. O suspeito após receber alta médica em Uruaçu, foi conduzido de volta a Uruana, aonde permanece preso.
Kommentit