top of page

Em Santa Rosa, homem é preso após violar sepultura da sogra para ameaçar a mulher

25/01/2024 (09hs53m) - Um homem de 31 anos foi preso suspeito de violar o túmulo da sogra, em Santa Rosa de Goiás, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito queria intimidar e humilhar a esposa.


Familiares denunciaram que a mulher sofria abusos psicológicos e agressões físicas. Depois de uma discussão, o homem teria dito que iria até o túmulo da sogra e levaria a cabeça dela.


Ainda segundo a investigação, na última terça-feira (23) o homem foi até o cemitério da cidade e escavou o túmulo da sogra, mas não chegou até o corpo.


Na delegacia, ele disse para a polícia que estava bêbado e que não queria agredir ninguém. A mulher do suspeito negou aos policiais que tenha sofrido qualquer tipo de violência e defendeu o marido.


Apesar do depoimento da mulher, o delegado Kahlil Souto explicou que a investigação para apurar a violência psicológica continua e algumas testemunhas serão ouvidas pela polícia.


Ainda segundo o delegado, o homem foi autuado pelo crime de violação de sepultura, que tem pena prevista de um a três anos. A polícia confirmou que o suspeito já tem passagem pela Lei Maria da Penha.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page