Em São Francisco: Homem é preso por injúria, ameaça e descumprimento de medida
15/02/2024 (06hs38m) - Na quarta-feira 14/02, uma mulher de 39 anos procurou a Subdelegacia de Polícia de São Francisco de Goiás relatando que estava sendo vítima de injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva já deferida pelo judiciário, por parte de seu ex-companheiro, um homem de 22 anos usuario de drogas e ja com passagens por crimes de violência domestica.
Segundo a vítima, este homem, que é seu ex-companheiro, e que ja teria ordem judicial de manter distância minima de 200 metros da vítima, teria ido até a porta de sua residência na madrugada e começado a gritar "Sua puta, vagabund4” e ameaçar tirar sua vida, além de ter batido no portão da residência da vítima com um facão.
Como a vítima disse que iria acionar a polícia, seu ex-compaheiro foi embora do local, mas continuou mandado mensagem de vídeos através de redes sociais (WhatsApp), dizendo entre outras coisas que estava a 10 metros dela e afirmando que entraria na casa dela.
Logo após a vítima registrar a ocorrência na Subdelegacia de São Francisco os policiais civis em exercício no órgão policial iniciaram diligências e obtiveram êxito em localizar o indivíduo e prenderam o homem em flagrante pela prática dos crimes de injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva, contra sua ex-companheira.
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaraguá para a realização dos procedimentos de praxe, encontrando-se à disposição da justiça.
Comments