top of page
  • Folha de Jaraguá

Em Rubiataba, autor de tentativa de homicídio após acidente de trânsito é preso pela CPE

11/09/2023 (08hs27m) - A Polícia Militar através da CPE - Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e a equipe Rural prenderam o suspeito de tentativa de homicídio, momentos após o crime ter ocorrido na Avenida Aroeira, no Centro de Rubiataba, ele foi encontrado e abordado na Rua das Orquídeas, no Setor Jardins.

O homem preso confirmou ter cometido o crime, alegando que o motivo estava relacionado a um acidente de trânsito ocorrido algumas horas antes. Além disso, chamou a atenção o fato de que o abordado portava um celular que havia sido registrado como furtado na cidade de Goiânia no ano de 2020.


A polícia também conseguiu localizar a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver Calibre 22 com quatro munições intactas e duas deflagradas, provavelmente utilizadas no crime.

O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e receptação e foi conduzido até o hospital local para a confecção de um relatório médico e, posteriormente, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page