• Folha de Jaraguá

Em Rialma, homem esfaqueia a esposa para vender botijão de gás e comprar drogas

23/08/2021 (06hs19m) - Um homem foi preso suspeito de esfaquear a companheira para tentar vender o botijão de gás do casal e comprar drogas. O caso ocorreu em Rialma, no final da última semana. Conforme apurado os dois estavam embriagados e a mulher teria tentado impedir a venda do item, quando foi golpeada pelo suspeito.


A ocorrência foi registrada do dia 19 para o dia 20 de agosto. A Polícia Militar foi acionada, e, ao chegar na residência, se deparou com a mulher, identificada como Valquíria, sentada na calçada e sangrando.


Aos policiais, a vítima contou que seu companheiro teria lhe desferido um golpe de faca no abdômen após o homem tentar vender o botijão de gás da casa para comprar drogas e ela o impedir. Após o crime, o suspeito fugiu do local.


Com o apoio da Polícia Militar de Ceres, os agentes iniciaram diligências em busca do suspeito. Depois de coletar informações de populares, a equipe encontrou o indivíduo escondido numa casa no mesmo setor onde o crime foi registrado.


A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, onde ficou internada. Já o suspeito também foi levado para a UPA de Ceres para a confecção do relatório médico e, de lá, conduzido para a Delegacia de Polícia de Ceres, onde ficou detido. (Via Mais Goiás)


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif