top of page

Em Rialma: Homem é preso por ser suspeito de estuprar a enteada adolescente

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe Delegacia de Polícia de Rialma e Uruana, integrantes da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), deflagrou operação para dar cumprimento a mandado de prisão de indivíduo investigado por ser suspeito de ter estuprado a enteada adolescente.


No início da semana, a equipe da Delegacia de Rialma foi informada pelo Conselho Tutelar acerca de um possível crime de estupro praticado em desfavor de uma adolescente.


Segundo os integrantes do Conselho Tutelar, eles haviam sido chamados pela direção de um colégio da cidade, pois uma adolescente após participar de palestras realizadas no programa Maio Laranja, decidiu contar sobre os crimes contra a dignidade sexual que eram praticados por seu padrasto.


Diante disso, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais que constataram a prática de relação sexual. Ato contínuo, houve a representação pela prisão cautelar do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.


O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais civis no fim desta sexta-feira, 07. Se condenado, o indivíduo pode cumprir pena de até 12 anos de reclusão.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page