top of page

Em Rialma casal fica ferido após agressões com martelada na cabeça

24/10/2023 (06hs19m) - A Polícia Militar de Rialma foi acionada para averiguar uma situação de conflito envolvendo um casal no setor central. Ao chegar ao local, os policiais constataram a presença do casal envolvido em uma discussão acalorada, ambos com ferimentos no rosto e já haviam sido separados por testemunhas.


Segundo informações obtidas no registro, o companheiro, de 50 anos, relatou que as discussões entre eles eram frequentes e que o caso mais recente teria começado após sua esposa, de 54 anos, ter ingerido bebida alcoólica.


Ele afirmou que durante a discussão, ela o agrediu na cabeça com um martelo, conforme consta no relatório policial. Por sua vez, a mulher alegou que seu marido acordou nervoso e, ao vê-la ao telefone, a atingiu na cabeça com um martelo. Ela mencionou que o marido faz uso de medicamentos controlados e que, no dia do fato, havia consumido álcool, o que poderia ter desencadeado uma reação violenta.


Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu ambos os envolvidos ao Hospital Municipal de Rialma, onde receberam atendimento médico. Além disso, um relatório médico foi elaborado.


Posteriormente, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde ficou à disposição da autoridade competente para as devidas providências legais. 



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page