top of page

Em Pirenópolis, neto é preso e comete su1cidi0 após €stuprar e golpear avó com facão

24/01/2024 (18hs48m) - A PM de Pirenópolis realizou a prisão de um homem por violência doméstica contra a própria avó, uma idosa de 82 anos. Ela ficou gravemente ferida durante os ataques brutais do neto, sofrendo ferimentos até nas partes íntimas. A suspeita é que o homem ainda teria tentado estuprar a avó. Ele foi preso e cometeu suicido na delegacia.


Após tomar conhecimento do fato os policiais agiram de forma rápida para localizar e prender o suposto autor, que bastante transtornado ainda mantinha três pessoas em cárcere privado, inclusive uma criança de colo, sob a mira de uma foice, ameaçando-as de morte, caso a polícia chegasse na residência.


Quando os policiais chegaram na casa da idosa, após terem sido acionados via telefone funcional, se depararam com a mulher prostada em um sofá da sala, desorientada e com várias lesões profundas pelo corpo. Devido às agressões, ela apresentava fratura na mandíbula esquerda, fratura na mão direita, corte profundo no pescoço do lado esquerdo, lesão no antebraço esquerdo, sangramento na vagina, e lesão na parte externa da vulva. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU e levada para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis.


Conforme relato da vítima à polícia, as séries de agressões aconteceram logo após ela reclamar que o neto estava bêbado e bagunçando a casa. Assim, ao ouvir a reclamação, o suspeito teria ficado transtornado, se apossou de um facão e iniciou as agressões, atingindo-a com diversos golpes. Em seguida, após ver um tio chegando no local, fugiu, homiziando em sua residência.


Ao tomar conhecimento do paradeiro do suspeito, os militares deslocaram até o local, encontrando-o com uma foice nas mãos, ameaçando a enteada, a mãe e uma criança de colo. Ele gritava repetida vezes que se ouvisse barulho de polícia todos seriam mortos. Assim, os policiais usam de técnicas que requeriam o momento e conseguiram desarmá-lo, realizando sua prisão em seguida.


versão apresentada pelo neto foi de que não havia feito nada com sua avó, muito pelo contrário, que ele havia tentado salvá-la. No momento do ocorrido, de acordo com o neto, outras três pessoas de cabelo branco, estavam estuprando a idosa e tentaram matá-la com um facão, porém, ele se apossou de outro facão para defender a avó.


A justificativa não deu certo. O neto foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de estupro, no entanto, depois de ser colocado na cela da Delegacia de Polícia, acabou cometendo suicídio.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page