top of page

Em Pirenópolis: Homem se esconde da polícia debaixo da cama após agredir a esposa

17/04/2024 (07hs58m) - Um homem se escondeu debaixo da cama com medo de ser preso após agredir a esposa, em Pirenópolis. Segundo a vítima, ela foi agredida pelo companheiro depois de uma discussão entre o casal. O flagrante ocorreu na segunda-feira (15).


A Polícia Militar de Goiás (PMGO), explicou que realizou uma varredura na residência e deu voz de prisão para o homem que estava debaixo da cama. Durante a abordagem, os militares pediram que o autor colocasse as mãos na cabeça, mas o homem não obedeceu e avançou nos policiais.


De acordo com a corporação, foi necessário usar força para contê-lo e algemá-lo, uma vez que o indivíduo reagiu de forma violenta e apresentou risco de fugir do local. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para à delegacia do município, onde está à disposição do Poder Judiciário.


Na ocorrência consta que o indivíduo foi autuado por lesão corporal dolosa praticada contra agentes de segurança pública ou familiares e lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino. Caso condenado, o autor pode pegar até seis anos de reclusão.


A identidade do homem não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page