top of page

Em Pirenópolis: Homem é morto com tiro na cabeça e autor é preso pela Polícia Militar

27/01/2024 (11hs17m) - Na noite de sexta-feira, 26, as forças de segurança da cidade de Pirenópolis registraram o primeiro homicídio do ano, quando um homem de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça na Rua Jaci da Cruz, Vila Nonho Godinho.


O principal suspeito de ter cometido o crime, um jovem de 19 anos, foi preso durante diligências da Polícia Militar.


Quando os militares chegaram já encontraram a vítima, identificada como ítalo Junio de Pina Pereira, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Assim, policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Técnico-Científica para realização de perícia.


De acordo com uma testemunha, que seria namorada da vítima, eles estavam na sala assistindo televisão, momento em que o suspeito invadiu a casa e efetuou um disparo de arma de fogo em direção a Ítalo, o acertando na cabeça.


Em seguida fugiu. De imediato, a moça, de 19 anos, buscou por socorro, porém, o namorado acabou morrendo. Rapidamente, os policiais iniciaram diligências no intuito de localizar o principal suspeito.


Em em sua residência, o suposto criminoso não foi encontrado, mas, os policiais localizaram vários itens ilícitos em seu quarto, como, diversas munições de calibre .40, 38 e 22. Além disto, foram encontradas ainda 16 porções envelopadas de cocaína, pronta para a comercialização, 85g de cocaína acondicionada em um saco plástico, uma porção de crack, pesando 13g, uma porção de maconha, envelopada em plástico filme, pesando 3g, quatro balanças de precisão, e R$ 281 em dinheiro.


O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis. Posteriormente, o suspeito foi localizado na Rua Aurora, próximo à Igreja do Nosso Senhor do Bonfim, em Pirenópolis.


Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia e responderá por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas. Com informações Lenival Santos - Sucesso FM Pirenópolis



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page