top of page

Em Nova Glória duas pessoas são baleadas durante tentativa de homicídio

05/05/2023 (06hs48m) - Nesta quinta-feira (04/05), a Polícia Militar de Nova Glória foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio em um bar no centro da cidade. De acordo com a PM, um homem efetuou disparos de arma de fogo contra dois frequentadores do local.


Ao chegarem no local, os militares foram informados que o suspeito e as vítimas haviam saído do bar em direção à prefeitura da cidade. Os policiais então se deslocaram até a prefeitura e encontraram as vítimas, sendo que uma delas havia sido atingida por um tiro nas costas e a outra na boca, e estavam recebendo os primeiros socorros por um vereador da cidade.


As vítimas foram encaminhadas para a unidade de saúde de Nova Glória e, posteriormente, foram transferidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Ceres. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.


Com informações sobre o possível paradeiro do suspeito, a polícia deslocou-se até a sua residência, porém o mesmo já não estava presente no local. Os militares foram informados de que ele possuía um sítio próximo a Itapaci e foram ao local, onde obtiveram sucesso em encontrar o autor. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e a arma utilizada no crime foi apreendida. O suspeito foi encaminhado a unidade de saúde para relatório médico e posteriormente, foi encaminhado para a delegacia de Rubiataba.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page